dek

Plano de manutenção (Maintenance Plan) antes conhecido como Maintenace Subscription está disponível apenas para renovação e uma variedade de produtos, suítes e coleções. Para quem já possui este plano, poderá renovar seu plano single-user (antes standalone ou SLM) ou multi-user (antes em rede ou NLM) de forma apenas anual.  Lembramos que a opção de compra de licenças perpétuas novas ou adicionais (standalone ou rede) não está mais disponível, conforme anunciado pela Autodesk Inc. em 2015. Para aquisição um produto está disponível o sistema de de assinaturas. Veja o modelo Assinatura (Subscription).

Com o Plano de manutenção, os clientes podem escolher opções renovação de forma a responder às necessidades dos seus negócios.

Aproveite as principais características:

  • Previsibilidade de custos.
  • Produtos sempre atualizados.
  • Acesso às mais recentes ferramentas.

fofooo

O Plano de manutenção disponibiliza assinatura do produto escolhido apenas durante o período de vigência do contrato, podendo ser renovado, desde que antes da data de expiração. Note que este é um detalhe importante que foi alterado na mudança de política, então tenha atenção para a data de expiração, pois não será possível renovar após ultrapassar esta data. Não renovando a assinatura você perde todos os benefícios e fica com sua versão estacionada na última versão dentro da vigência do contrato.

Veja os benefícios do Plano de manutenção:

  • Ferramentas e software atualizados.
  • Direitos de uso de versão anterior - deve-se consultar a lista de elegibilidades.
  • Direito de uso doméstico - possibilidade de usar a licença da empresa em um equipamento na sua casa, pelo mesmo período.
  • Serviços de nuvem - consulte termos e condições do plano de manutenção. Créditos de serviços de nuvem - incluído conforme produto.
  • 25 Gb de Armazenamento em nuvem.
  • Suporte básico incluído - via web.
  • Suporte avançado - via telefone - incluído apenas nas suítes Ultimate, família Alias ou uplifts realizados.
  • Opção de usar o seu produto em um idioma diferente do seu.

 

Migração de Plano de Manutenção para Assinatura - M2S

Este é o melhor momento....

Para migrar para uma assinatura e garantir descontos no preço dos softwares que você precisa1.

Aproveite a oferta especial e mude para uma assinatura.

No momento da renovação, você poderá optar por migrar para uma assinatura pelo mesmo preço da renovação do seu plano de manutenção ou pode mudar para uma industry collection por um preço especial1.Enquanto você continuar renovando, poderá aproveitar preços especiais que serão sempre muito mais baixos do que o valor de uma nova assinatura e, na maioria dos casos, mais atrativos do que o valor do plano de manutenção.

Dúvidas?

Como faço para aproveitar essa oferta?
No momento da renovação do seu plano de manutenção ativo, você terá três opções:

  • trocar o plano de manutenção de um produto individual elegível por uma assinatura do mesmo produto.
  • trocar o plano de manutenção de um produto individual ou suíte qualificados pela assinatura de um produto individual ou uma industry collection.
  • renovar seu plano de manutenção por um ano.
Quais são os benefícios de mudar agora de um plano de manutenção para uma assinatura?
"O preço da troca subirá em 2018 e em 2019, por isso, quanto antes você mudar para uma assinatura (até 90 dias antes do vencimento do contrato), menor será o custo." Além disso, a troca por uma assinatura traz os seguintes benefícios:

  • Possibilidade de trocar2 ser produto para uma coleção de indústria. Inclusive reduzir o custo migrando algumas Suites com plano de manutenção mais caro para M2S de assinatura mais baratos no período da oferta.
  • Possibilidade de trocar2 licenças mono-usuário para multi-usuários.
  • Manter o preço2 do plano de manutenção na sua assinatura.
  • A conveniência de conseguir integrar o preço anual da assinatura em seus projetos.
  • Atualizações de produtos frequentes que você pode decidir quando deseja utilizar.
  • Suporte com o fabricante mais conveniente - por telefone, incluindo a opção de agendar uma chamada.
  • Administração mais simples do software ao padronizar seus produtos no modelo de assinatura.

Depois de mudar para uma assinatura, posso continuar a utilizar a mesma versão de software que estava utilizando no meu plano de manutenção?

"Sim, na maioria dos casos, você poderá continuar usando* versões de software baixadas e ativadas em seu plano de manutenção. Essas versões agora se tornarão parte de seus direitos de assinatura. Além disso, você terá acesso a versões anteriores de assinatura de acordo com a lista de elegibilidade da versão anterior da assinatura."

O que eu perco se migrar para uma assinatura ?
Se o seu objetivo é manter sua licença sempre atualizada não há nenhuma perda, apenas mais benefícios.
Se você tem um plano de manutenção e tem receio de não poder renovar em algum momento, não migre. "Se este não é o seu momento ideal de mudar para uma assinatura, você pode mudar no ano que vem, daqui a dois anos ou pode até mesmo optar por não migrar e permanecer no seu plano de manutenção."

 

1 "Sujeito aos impactos das flutuações de preços de moeda."
2 "A AUTODESK RESERVA-SE O DIREITO DE CANCELAR, SUSPENDER OU MODIFICAR ESTA PROMOÇÃO, NO TODO OU EM PARTE, A QUALQUER MOMENTO E SEM AVISO PRÉVIO, POR QUALQUER MOTIVO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO. OS PREÇOS DO SOFTWARE AUTODESK ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES."

* "Sujeito ao cumprimento de certas condições e limitações, e não é possível em alguns países."

"A oferta está disponível no momento da renovação do plano de manutenção, não pode ser combinada com outros descontos ou promoções e não é válida para locais onde for proibida ou restrita por lei."

"A oferta não pode ser combinada com outros descontos, promoções ou demais incentivos oferecidos pela Autodesk, salvo quando especificado."

"As licenças educacionais não estão qualificadas. Esta promoção não é válida para licenças de produtos adquiridas por meio do Programa de Compra para Funcionários da Autodesk."

Fonte: https://www.autodesk.com.br/campaigns/maintenance-to-subscription

 

Ou você pode tirar suas dúvidas conosco, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *