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A Skynet dispõe de suporte para seus clientes com o objetivo de ajudar aos usuários na instalação e operação do produto e obtenção de códigos de autorização. Veja como está estruturado o nosso suporte e como você pode obter o benefício deste serviço gratuito via e-mail quando adquire um software Autodesk ou treinamento em nosso ATC.

Suporte Técnico
A Skynet presta o suporte de instalação stand-alone para seus clientes dentro do período de gratuidade. Neste caso, deverá ser feito via e-mail ou nos endereços e-mail e telefones são divulgados em um documento que é entregue junto ao produto. O serviço de Sistema de Suporte Avulso (suporte por incidência) e os Contratos de Suporte para implantação variam de acordo com a necessidade de cada empresa.

O suporte de produto que a Skynet dá a você está sob as diretivas da Autodesk, isto é, poderá ser realizado de acordo com os prazos determinados pela Autodesk Inc. – EUA.

Suporte de Produto
Este é o suporte onde a Skynet vai ajudá-lo a resolver eventuais problemas relativos ao registro do produto e obtenção de código de autorização . O registro de produtos Autodesk poderá ser feito via WEB, na página da Autodesk onde é gerado online durante o processo de instalação, via serviço telefônico internacional gratuito ou via e-mail. Se você ou a empresa é cliente de Subscription tem direito a este suporte diretamente com a Autodesk Inc. Verifique em seu contato suas opções de suporte.

Suporte de Treinamento
Exclusivamente para alunos do nosso do Centro de Treinamento Autodesk, prestamos o suporte de operação, via e-mail, dentro do período gratuidade. Neste caso, deverá ser feito via e-mail para o endereço a ser divulgado durante o curso.

Suporte Avulso
Pode ser adquirido pela pessoa física ou jurídica o suporte por incidência ou os Contratos de Suporte que variam de acordo com a necessidade de cada cliente. Consulte.

Para todos os casos acima, visitas ao cliente terão custo de hora técnica.

Atendimento para Clientes – Suporte Técnico

Para dúvidas ou problemas de:
Instalação, ativação (request code) e geração de arquivos de licenças.
Solução de Problemas e erros de produto.
Download de produtos.

Preencha o formulário de Suporte Técnico.

Atendimento para Clientes – Suporte ao Produto

Para dúvidas ou problemas de:
Números de série e chaves de produto (product key).
Acesso e uso do Autodesk Account.

Preencha o formulário de Suporte de Produto.