Skynet

Uma mensagem da Autodesk sobre o COVID-19

Informação Importante:
A partir de 07 de Agosto de 2020 não teremos mais a possibilidade de efetuar migrações de Plano de Manutenção para Assinatura (M2S), conforme anunciado pela Autodesk em Março de 2017.

O Dr. Andrew Anagnost é o presidente e diretor executivo da Autodesk. Anteriormente, ele foi diretor de marketing da Autodesk e líder da organização de Estratégia e Marketing de Negócios, responsável pela direção e recursos gerais de marketing da empresa, além de liderar a transformação e evolução do modelo de negócios da empresa. Antes de ingressar na Autodesk em 1997, Anagnost era engenheiro de estruturas compostas e engenheiro de instalação de propulsão na Lockheed Aeronautical Systems Company. Depois de deixar a Lockheed, concluiu o doutorado na Universidade de Stanford e trabalhou no NASA Ames Research Center como pós-doutorado do NRC. Anagnost possui bacharelado em engenharia mecânica pela California State University, além de mestrado em ciências da engenharia e doutorado em engenharia aeronáutica e ciência da computação pela Stanford.

“Com o coronavírus (COVID-19) afetando comunidades, famílias e pessoas em todo o mundo, este é um momento difícil para todos nós. Nosso coração se dirige a todos aqueles que foram afetados, direta ou indiretamente. Na Autodesk, nossa prioridade continua sendo a saúde e o bem-estar de nossos funcionários, clientes e parceiros. 

Além da saúde e segurança da comunidade Autodesk, também estamos trabalhando para garantir que nossos clientes tenham acesso confiável ao software e ao suporte da Autodesk. Para esse fim, a Autodesk está monitorando de perto as orientações fornecidas pelos governos e organizações de saúde, para que possamos tomar decisões informadas com toda a comunidade em mente. 

Nosso objetivo é responder com rapidez e compaixão, equilibrando as necessidades de todos os grupos constituintes de nossa comunidade. Estamos tomando várias medidas de precaução para minimizar o impacto potencial do coronavírus em nossas comunidades e negócios. 

Para nossos funcionários: 

  • Todas as viagens de negócios são restritas a negócios críticos até 1º de abril. 
  • Os funcionários são incentivados, mas não obrigados, a trabalhar em casa até 3 de abril. 
  • Para os funcionários que trabalham em casa, a Autodesk possui as ferramentas e a tecnologia necessárias para que a maioria dos funcionários permaneça o mais conectado e produtivo possível. Estamos monitorando o uso e a capacidade em tempo real e preparados para ajustar conforme necessário. 
  • Para os funcionários que entram no escritório, estamos a desinfecção de espaços de trabalho, adoção de práticas sociais-distanciando , e limitando tamanhos de reuniões e o número de visitantes . 
  • Também estamos seguindo os regulamentos do governo local e fechando escritórios, quando necessário. 

Para nossos clientes e parceiros, estamos comprometidos com a minimização de interrupções e, atualmente, esses eventos não afetam nossos níveis de serviço ou esforços globais de pesquisa e desenvolvimento. No entanto, estamos fazendo algumas alterações para facilitar os negócios conosco. 

  • Percebemos que esses momentos extraordinários podem criar restrições de fluxo de caixa para nossos clientes. Para oferecer algum alívio, estenderemos as condições de pagamento do contrato para 60 dias para todos os clientes e parceiros, para novos pedidos e renovações feitas diretamente com a Autodesk Inc. agora até 7 de agosto de 2020.
  • Ampliaremos a capacidade de adquirir novos planos de assinatura multiusuários para 7 de agosto de 2020 e passaremos a aposentadoria para 7 de agosto de 2021. Embora tenhamos comunicado que iniciaríamos a transição de clientes para usuários nomeados a partir de 7 de maio de 2020, não queremos introduzir uma mudança em um momento em que as atividades normais já são difíceis o suficiente. Você pode encontrar mais informações sobre essa alteração clicando na fonte após este texto. 
  • Também estamos avaliando nossos eventos presenciais e fazendo a transição de muitos para programas virtuais ou reagendando para uma data posterior. 
  • Criamos um Centro de Recursos COVID-19 que inclui detalhes sobre atualizações de termos de serviço, informações sobre como acessar o software Autodesk em casa e dicas e truques para se manter produtivo. 

Entendemos que essas ações alteram nossos planos comunicados anteriormente e interrompem nossas formas de trabalhar, mas acreditamos que estamos dando os passos certos e continuamos otimistas sobre nossos sucessos compartilhados no futuro. Continuaremos a monitorar a situação e a fornecer atualizações aqui, conforme necessário. 

Por favor, cuide-se – e um ao outro. Quando todos trabalhamos juntos, não apenas perseveramos, mas também percebemos a oportunidade de melhorar através de nossos esforços.

 Fique bem,”

Andrew

Fonte: https://adsknews.autodesk.com/views/COVID-19