Como as empresas estão encontrando seu caminho a seguir? Em uma pesquisa com 318 entrevistados de manufatura pela Harvard Business Review Analytics Services, 86% dizem que as tecnologias de nuvem são um componente crítico de suas operações hoje.
O Autodesk PLM é a sua solução pronta para uso e facilmente configurável para eficiência operacional com a flexibilidade de se adaptar às suas necessidades de negócios.
Comunicação aberta e clara. Essa é a chave para um desenvolvimento mais rápido de produtos.
Elimine confusão, perda de dados e atrasos aproveitando as integrações nativas com todos os principais sistemas CAD e uma API aberta para se conectar a sistemas de negócios. O gerenciamento do ciclo de vida do produto baseado em nuvem da Autodesk coloca todos na mesma página, colaborando de forma eficiente a partir de uma fonte central de dados conectados.
Acelere o desenvolvimento por meio de PDM integrado a CAD centralizado e automação de fluxo de trabalho e gaste mais tempo em tarefas de alto valor.
Melhore enormemente a colaboração, tome decisões dinâmicas no início do processo e rastreie custos e materiais com compartilhamento de dados em todo o sistema em tempo real.
Melhore a colaboração da cadeia de suprimentos e o tempo de resposta com visibilidade e controle de pedidos mais fáceis e ciclos de marcação e feedback em tempo real.
Adapte-se em tempo real a um mercado em mudança, do conceito à produção, com maior inovação, menos ciclos de iteração e custos mais baixos.
Todos os dias, os fabricantes fazem malabarismos com vários sistemas CAD à medida que dirigem do conceito à entrega, abrindo seu processo para confusão, perda de dados e atrasos. Com o gerenciamento de dados e processos na nuvem, o Autodesk PLM desbloqueia o acesso aos dados com integração multi-CAD, permitindo que as partes interessadas colaborem mais facilmente. E ele pode gerar automaticamente sua Lista de Materiais (BOM) a partir desses dados consolidados e conectados.
Como as empresas estão encontrando seu caminho a seguir? Em uma pesquisa com 318 entrevistados de manufatura pela Harvard Business Review Analytics Services, 86% dizem que as tecnologias de nuvem são um componente crítico de suas operações hoje.
Empresas de manufatura que adotaram sistemas baseado em nuvem, hoje desfrutam das facilidades de acessos a dados e ferramentas.
Fonte: Harvard Business Review Analytic Services, Agosto 2021
“A qualidade é um dos temas mais importantes da empresa. Um sistema de PLM baseado na nuvem integra todos os nossos parceiros. Todos veem as informações mais atualizadas para possibilitar a melhor tomada de decisões.“
Klause Mundle, Chefe de linhas de prosutos, Evatec Analytics
Mude seus processos de autônomos para integrados e faça mais com os seus dados.
Conceda para qualquer pessoa acesso a dados de CAD avançados e receba comentários de todos os envolvidos, mesmo que eles não tenham uma licença de CAD.
Colabore de maneira eficiente entre diferentes equipes, fornecedores e clientes em qualquer lugar e a qualquer momento.
Aproveite a flexibilidade para implementar o que você precisar e quando precisar com a simplicidade de processos modulares e fluxos de trabalho sob medida sem codificação personalizada.
Obtenha uma fonte central de dados de produtos com integrações entre vários CADs e uma API aberta para trazer dados pré e pós-produção provenientes de sistemas como ERP e CRM.
Trabalhe com dados de produtos no seu dispositivo móvel para analisar projetos, ver itens de listas de materiais, alterar estados de ciclo de vida e criar e participar de pedidos de alteração.
O PLM Autodesk (Fusion 360 Manage com Upchain) é uma verdadeira solução de SaaS baseada em nuvem para PDM e PLM, oferecendo recursos de gerenciamento de dados e processos que possibilitam as indústrias de manufatura transformar digitalmente seus fluxos de trabalho de colaboração e desenvolvimento de produtos.
O PLM Autodesk (Fusion 360 Manage com Upchain) é utilizado por engenheiros, projetistas, gerentes de projetos e equipes para garantir que todos trabalhem a partir de uma fonte central para dados de produtos. Os usuários convidados têm acesso completo ao sistema em qualquer dispositivo de sua escolha: tablets, notebooks ou dispositivos móveis, o que lhes dá acesso a todos os dados necessários, quando e onde quer que eles precisem.
Projete, compartilhe e gerencie dados, independentemente do tipo de arquivo CAD, para permitir uma colaboração perfeita
Minimize atividades demoradas, como entrada de dados, e-mails, reuniões e pesquisa de informações
Revise designs, consulte itens de BOM, altere os estados do ciclo de vida e muito mais, tudo a partir do seu dispositivo móvel
Crie portfólios de produtos competitivos com gerenciamento integrado de mudanças e acompanhamento do desenvolvimento de produtos
Gerencie e compartilhe BOMs centralmente, garantindo que as partes interessadas estejam trabalhando com as informações mais atualizadas
Obtenha uma visão clara dos detalhes necessários para enviar, rastrear e aprovar solicitações de alteração e pedidos de alteração
Automatize fluxos de trabalho de qualidade, acompanhe e registre alterações e analise métricas de qualidade para evitar problemas
Dê às partes interessadas acesso em tempo real aos dados de que precisam para cotação, aquisição e desenvolvimento de produtos
Crie painéis e relatórios personalizados e graficamente ricos para monitorar as principais métricas e tendências
Projete, compartilhe e gerencie dados, independentemente do tipo de arquivo CAD, para permitir uma colaboração perfeita
Projete, compartilhe e gerencie dados, independentemente do tipo de arquivo CAD, para permitir uma colaboração perfeita
Projete, compartilhe e gerencie dados, independentemente do tipo de arquivo CAD, para permitir uma colaboração perfeita
Aproveite a flexibilidade para implementar o que você precisar, quando precisar, com a simplicidade dos processos modulares e fluxos de trabalho sob medida sem codificação personalizada.
O PLM da Autodesk é a ferramenta lider no seguimento PLM e PDM em nuvem que conecta facilmente dados, pessoas e processos.
Tenha uma fonte central de dados de produtos com integrações entre vários CADs e uma API aberta para incorporar dados pré e pós-produção provenientes de sistemas como ERP e CRM.
Comece rapidamente e dimensione facilmente, para poder lançar mais rapidamente produtos ainda melhores no mercado.
Economize tempo com a capacidade de fazer check-in novamente de arquivos do Centro de conteúdo do Inventor registrados anteriormente usando a integração CAD nativa.
Acesse e gerencie componentes suprimidos com a nova capacidade de registrá-los de dentro do Inventor.
Os administradores agora podem optar por impor a autenticação de dois fatores no Fusion 360 Manage para um processo de entrada mais seguro.
Os administradores agora controlam quais fabricantes entram no sistema e são aprovados para colaboração para reduzir erros e duplicações.
Os administradores podem adicionar e editar as listas de opções mais usadas e alterar suas descrições.
Compartilhe e gerencie dados, independentemente do tipo de arquivo CAD, com plug-ins CAD que mantêm as equipes trabalhando nas ferramentas CAD e de negócios que já conhecem.
Gerencie todos os tipos de arquivos e quaisquer informações relacionadas a um produto em um sistema organizado, incluindo documentos, planilhas, imagens, PDFs, dados de engenharia e metadados associados.
Numere automaticamente as peças com um sistema de identificador de peças configurável para se adequar ao seu negócio.
Encontre e reutilize arquivos rapidamente, acompanhe revisões e capture automaticamente o histórico completo de suas alterações enquanto trabalha em sua ferramenta de design favorita.
Compartilhe dados em tempo real com o contexto da intenção de projeto e colete feedback facilmente por meio de marcação e comentários sem atribuir licenças CAD.
Forneça aos administradores de CAD ferramentas personalizáveis para ajudar a aplicar os padrões organizacionais nos processos de criação, revisão e liberação de dados, bem como padrões do setor, como RoHS, REACH, minerais de conflito e ISO 9000.
Forneça aos administradores de CAD ferramentas personalizáveis para ajudar a aplicar os padrões organizacionais nos processos de criação, revisão e liberação de dados, bem como padrões do setor, como RoHS, REACH, minerais de conflito e ISO 9000.
Configure modelos de projeto e padronize marcos, entregas e tarefas de porta de fase por linha de produto, unidade de negócios, equipe de produto ou outra designação.
Gerencie e compartilhe centralmente listas técnicas estruturadas em toda a empresa, garantindo que, em qualquer fase do ciclo de vida de um produto, as partes interessadas estejam trabalhando com as informações mais atualizadas e precisas.
Obtenha uma visão clara dos detalhes necessários para enviar, rastrear e aprovar solicitações de alteração e ordens de alteração.
Automatize fluxos de trabalho de qualidade, acompanhe e registre alterações e analise métricas de qualidade para evitar problemas.
Mantenha-se conectado à sua cadeia de suprimentos global com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar às informações de que sua organização estendida precisa para cotação, compras e gerenciamento de fornecedores.
Crie um portfólio de produtos competitivo que consista em linhas de produtos, categorias e variantes de produtos com gerenciamento integrado de mudanças e processos de rastreamento de desenvolvimento de novos produtos.
Escolha quais recursos usar a partir de uma coleção de aplicativos PLM principais e dezenas de processos especializados que estão todos incluídos sem nenhum custo extra.
Comece rapidamente com um editor de configuração fácil de usar que oferece fluxos de trabalho personalizados sem codificação personalizada.
Monitore o progresso do desenvolvimento de produtos em tempo real usando painéis graficamente ricos que ajudam a identificar problemas e evitar atrasos antes que eles aconteçam. Exporte relatórios de status rapidamente com um único clique para atualizações de status sem complicações.
Trabalhe com dados do produto em seu dispositivo móvel para revisar designs, ver itens da lista de materiais, alterar estados do ciclo de vida e criar e participar de pedidos de alteração.
Compartilhe e gerencie dados, independentemente do tipo de arquivo CAD, com plug-ins CAD que mantêm as equipes trabalhando nas ferramentas CAD e de negócios que já conhecem.
Estenda o valor de seus dados entre departamentos integrando o Autodesk PLM a sistemas corporativos upstream ou downstream, como o ERP.
Programe soluções personalizadas com um poderoso conjunto de APIs criadas especificamente para executar serviços programáveis via Web e criar conexões usando outras interfaces de aplicativos corporativos.
Acesse o chat abaixo e fale com um dos nossos consultores.
A Skynet é uma empresa especialista em soluções de software CAD, CAE, CAM e PLM-PDM. Implantamos, treinamos e oferecemos consultorias em todas as soluções representadas por nossa empresa.
Somos um parceiro Autodesk há mais de 20 anos. Nosso corpo técnico altamente qualificado e certificado nas diversas soluções Autodesk por nós representada.